O caminho da Imaginação


Trabalho de foto-composição  em Photoshop.
Sequência de 3 imagens, representando o caminho por onde nos leva a mente e a imaginação,  atravessando a ponte da literatura.
Estas imagens completam um texto que escrevi para uma pessoa muito especial, que aqui fica também.




Segue-me


Procurei e encontrei-te!


E desde aí encontro-te….

Nas letras das músicas…

Nas páginas de um livro...

No som do vento...

Nos raios de sol e nas ondas do mar.

Procuro-te em tudo o que me dá prazer e

não há lugar algum onde não te sinta!


Vem...segue-me!

Caminhamos  através da imaginação...

Pelos sonhos, voamos juntos.


Segue-me e vamos para aquele local só nosso.

Aquele que conseguimos materializar, 

com a magia do nosso desejo!

Um pequeno retalho de espaço/tempo,

noutro plano existencial,

da qual só nós possuímos a chave.


Vamos marcar os nossos passos

ao longo das memórias que vamos criando

e guardando no nosso esconderijo secreto.


Fabricar histórias

Fabricar lugares idílicos, e deixar lá pegadas profundas.


Podemos inventar o que quisermos!

A areia pode ser roxa ou azul, e o mar pode ser de uma cor que nem exista…

Consegues imaginar uma cor que nunca tenhas visto? 


Não interessa em que posição estamos no universo, ou

se estamos de cabeça para baixo.

É tudo uma questão de perspectiva. 

Nem sabemos quando estamos de cabeça para baixo

quando estamos presos pela gravidade.


E tu és a minha gravidade, o meu ponto de equilíbrio...


                                               




Comentários